O megapalco do David Gilmour já está quase pronto em São Paulo

Por Redação, 10/12/2015 - 19h02
O superpalco que recebe os dois shows do guitarrista David Gilmour em São Paulo nos próximos dias 11 e 12 de dezembro já está quase pronto. A equipe de montagem está no Allianz Parque desde domingo, dia 06, para dar tempo de deixar tudo funcionando até sexta-feira.

O equipamento que Gilmour traz ao país ocupa 10 containers, sendo que oito deles são dedicados exclusivamente ao material de iluminação e efeitos cênicos.

O show divide-se em duas partes, a primeira de 70 minutos e a segunda com 80. Entre elas, um intervalo de 20 minutos. O repertório completo das apresentações ainda não foi divulgado, mas David Gilmour confirmou que vai intercalar canções de sua carreira solo com os principais sucessos do Pink Floyd.

A produção avisa que quem comprou, mas ainda não retirou o seu ingresso, não deve deixar para a última hora, para evitar as filas nos guichês no dia do show. Os ingressos podem ser retirados em todos os Pontos de Venda da Ingresso Rápido, com exceção das lojas da FNAC. As datas e horários dos Pontos de vendas podem ser acessadas aqui.

Para informações sobre ingressos, acesse: www.davidgilmour.com.br/ingressos.