David Gilmour no Brasil: Confira todas as informações sobre o show em São Paulo

Por Redação, 10/12/2015 - 19h18
O guitarrista David Gilmour vem ao Brasil pela primeira vez para uma série de shows. O músico se apresenta nos dias 11 e 12 em São Paulo; 14, em Curitiba; e 16, em Porto Alegre. Ainda há ingressos disponíveis para alguns setores.

E para você que vai a um dos shows na capital paulista, segue um servição com todas as informações sobre o evento:

Pontos de venda e retirada: Bilheterias Localizadas no Allianz Parque.

- Avenida Francisco Matarazzo, 1705 - Água Branca, SP.
- Rua Palestra Itália, 1800 - Pompéia-SP

Horário de funcionamento nos dias 11 e 12/12/2015 das 09h0 até as 23h00.

Para maiores informações sobre os demais pontos de vendas no Brasil: www.ingressorapido.com.br.

Alimentos e Bebidas

Haverá ambulantes circulando e bares distribuídos por toda a arena nos quais serão vendidos entre outros: água, cerveja, refrigerantes, sanduiches e salgadinhos.

Atendimento Médico e Brigadistas

Haverá 03 postos médicos distribuídos pela Arena, assim como ambulâncias, UTIs móveis, médicos e profissionais de enfermagem à disposição para qualquer eventualidade. A empresa prestadora desse serviço é a Prevent Senior/Sancta Maggiore.

Haverá uma equipe de 100 brigadistas e bombeiros por dia de show que estará a disposição para o atendimento de primeiros socorros. O serviço é da Fenix Fire prevenção e combate a incêndio.

Segurança

Nos dias de evento haverá 350 seguranças uniformizados (homens e mulheres) que garantirão a segurança e a ordem. Empresa prestadora: ESC Segurança e Vigilância. O evento será monitorado pelo efetivo da Polícia Militar e equipe de seguranças através do Sistema de Monitoramento do Allianz Parque.

O evento contará também com o apoio do 2º Batalhão de Choque da Polícia Militar e com uma base da Deatur (Polícia Civil) na arena para eventuais ocorrências e atendimento ao público.

Orientação e trânsito

O evento contará com aproximadamente 100 orientadores externos e internos. Além disso, o evento terá gerência e planejamento de trânsito realizado pela CET que apoiará na logística, orientação e sinalização do trânsito local. Táxis: Para os dois dias de evento, estarão estacionados na saída do público no entorno da Arena.

Para quem vai de carro ou táxi

Por se localizar em uma zona central da cidade de São Paulo, é possível chegar ao Allianz Parque em menos de 40 minutos de carro dos principais pontos da cidade de São Paulo. Confira na lista abaixo o tempo médio de percurso entre estes locais e o Allianz Parque.

Marginal Pinheiros via Av. Sumaré: 25 minutos
Praça da Sé via Elevado Pres. Artur da Costa e Silva: 18 minutos
Parque do Ibirapuera via Av. Brasil: 29 minutos
Av. 23 de Maio via Av. Brasil e Av. Sumaré: 25 minutos
Av. Paulista via Av. Dr. Arnaldo: 21 minutos
Av. Santo Amaro via Av. das Nações Unidas / Marginal Pinheiros: 28 minutos
Aeroporto Congonhas via Corredor Norte-Sul: 36 minutos
Av. Radial Leste Oeste via Elevado Pres. Artur da Costa e Silva: 10 minutos

Estacionamento

- 1.500 vagas: Estacionamento Estapar Allianz Parque, Avenida Francisco Matarazzo, 1705
- 1.800 vagas: Estacionamento do Bourbon Shopping, Rua Palestra Itália, 500
- 1.500 vagas: Estacionamento do West Plaza, Avenida Francisco Matarazzo, 2150

DICA: Evite usar o carro. Dê preferência ao transporte coletivo. Verifique o site da Prefeitura para opção de vans. É mais barato e prático se divido com amigos.

Metrô, trem e ônibus

A estação mais próxima ao Allianz Parque é a Palmeiras/Barra Funda que está a 800m (10 minutos de caminhada) da arena. Nesta estação, além dos diversos ônibus municipais e intermunicipais, há as linhas Rubi e Diamante da CPTM e a linha vermelha do metrô.

Mais de 50 linhas de ônibus chegam ao Allianz Parque. Selecione o seu ponto de partida e veja qual linha usar no site da SP TRANS: www.sptrans.com.br.

Retire seu ingresso com antecedência

A produção avisa que quem comprou, mas ainda não retirou o seu ingresso, não deve deixar para a última hora, para evitar as filas nos guichês no dia do show. Os ingressos podem ser retirados em todos os Pontos de Venda da Ingresso Rápido, com exceção das lojas da FNAC.

Para informações sobre ingressos, acesse: www.davidgilmour.com.br/ingressos.