PINK FLOYD´S DAVID GILMOUR - RATTLE THAT LOCK WORLD TOUR 2015/16

Vocalista e guitarrista do ícone PINK FLOYD anuncia sua primeira turnê na América do Sul e divulga relação de músicos que o acompanharão em sua passagem pelo país.

“Pink Floyd´s David Gilmour - Rattle That Lock World Tour 2015/16? chegará ao Brasil em dezembro: São Paulo, nos dias 11 e 12, Curitiba, no dia 14, e Porto Alegre, no dia 16.

Ingressos para os shows de Porto Alegre e Curitiba já estão à venda. Para a apresentação de São Paulo, os ingressos serão disponibilizados para venda hoje, dia 10 de setembro, às 22h.

Vocalista e guitarrista de uma das mais lendárias bandas de rock de todos os tempos, o Pink Floyd, o inglês David Gilmour anunciou que fará em dezembro sua primeira turnê pela América do Sul, trazendo para o Brasil, a Argentina e o Chile a Pink Floyd’s David Gilmour - Rattle That Lock World Tour 2015/16, turnê de lançamento de seu mais recente álbum “Rattle That Lock”.

Uma realização da Mercury Concerts, a turnê sul-americana terá três datas no Brasil: São Paulo, nos dias 11 e 12 de dezembro, no Allianz Parque; Curitiba, no dia 14 de dezembro, na Pedreira Paulo Leminski; e Porto Alegre, no dia 16 de dezembro na Arena do Grêmio. Os ingressos para as apresentações em Curitiba e Porto Alegre já estão à venda pela Blue Ticket. Para São Paulo, os ingressos estão à venda através do Ingresso Rápido. Para mais informações sobre a venda de ingressos, clique aqui.

Além dos shows no Brasil, a turnê também passará por Buenos Aires (Argentina), onde o show acontece no dia 18, no Hipódromo San Izidro, e por Santiago (Chile), com uma apresentação no dia 20 no Estádio Nacional.

David Gilmour anunciou os nomes que o acompanharão na turnê que passa pela América do Sul, Europa e Grã-Bretanha, iniciando-se na cidade de Pula, na Croacia, no dia 12 de setembro: Phil Manzanera – guitarra; Guy Pratt – baixo; Jon Carin – teclado; Stevie DiStanislao – tambores e percussão; Kevin McAlea – teclados; Theo Travis – sax e clarineta; Joao Mello – sax; Bryan Chambers – backing vocal; e Louise Marshall – backing vocals.

Clique aqui para mais informações sobre ingressos, objetos proibidos, acesso, dicas etc.

Caso tenha alguma outra dúvida, entre em contato através do e-mail social@davidgilmour.com.br.